Procurar Notícia

Mulher surta em posto de saúde ao ser informada que seu filho não seria atendido

  • 17/10
  • Geral
  • Jornalismo

A ocorrência foi registrada por volta das 9 da manhã desta quarta-feira 16/10.

Uma equipe policial foi solicitada por uma funcionária  do posto de saúde Maria da Luz, a mesma relatou que a uma mulher chegou para passar na triagem com seu filho, momento em que a funcionária  relatou para a mãe do menino que as vagas de emergência já haviam sido preenchidas e que o menor estava com consulta agendada para sexta-feira dia 18/10/2019, e o que poderia fazer era encaminhar o menor para UPA.
 

Sendo que a mãe não aceitou, dizendo que já havia levado o menor por diversas vezes na UPA, e que ninguém conseguia dar um diagnóstico para a situação da criança, que o posto de saúde era uma merda, e empurrou o computador (não houve danos) para cima da funcionária, sendo que a mesma se afastou para não ser atingida.
 

Que neste momento o esposo da mãe do paciente entrou na sala e a retirou do local.
 

A funcionária que solicitou a presença da Policia Militar relata que se sentiu ameaçada com a ação dessa mãe, e que deseja representar criminalmente em desfavor da mesma.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a sede 3ª Cia para confecção do termo circunstanciado, posteriormente orientadas e liberadas.(Fonte PM/Foto ilustrativa)