Procurar Notícia

Coronel Vivida! Homem fica gravemente ferido em briga de vizinhos

  • 14/10
  • Geral
  • Jornalismo

Segundo consta no relatório de imprensa da PM, o fato aconteceu por volta das 20:15 deste domingo no bairro Schiavini, confira:

A equipe Policial recebeu uma chamada no celular da viatura, informando que teria um homem esfaqueado no bairro Schiavini.
 

Chegando ao local, a equipe constatou o fato, sendo que a vitima estava deitada no chão da residência, e possuía alguns ferimentos.

O autor da agressão, identificado localizado na residência próxima a da vitima, sendo dado voz de prisão ao mesmo.

No local compareceu a equipe do SIATE do corpo de bombeiros, os quais realizaram os primeiros socorros a vitima, o qual apresentava fratura exposta no braço direito, e apresentava também bastante sangramento. a arma utilizada foi apreendida, sendo um facão marca: Tramontina com aproximadamente 44,5 centímetros de lamina. 

As testemunhas relataram que a vitima teria tentado invadir a casa do autor para tirar satisfações, sendo que o autor reagiu com golpes de facão.

O autor foi conduzido até a sede da 3ª CIA para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado até a 5ª SDP Pato Branco-PR para providências. 

A vitima foi internada no UPA de Coronel, depois seria encaminhada à Policlínica de Pato Branco pela gravidade da lesão, sendo que até o fim da confecção do boletim o laudo medido ainda não estava disponível.(fonte Polícia militar)