Procurar Notícia

Coronel Vivida! Desacato e resistência à prisão no bairro Fleck

  • 02/10
  • Geral
  • Jornalismo

Por volta das 18:40 desta terça-feira, uma equipe policial foi solicitada pelo Copom para deslocar até o bairro Fleck, onde segundo a solicitante,havia um grupo de indivíduos em uma casa em construção, fazendo algazarras e gritaria e que teria interesse em representar contra os mesmos.

 Ao chegar no local a equipe visualizou dois indivíduos saindo da referida casa, sendo  identificados, e questionados os mesmos sobre o que estavam fazendo, um deles respondeu com arrogância  "não estamos fazendo nada, tu não precisa saber de nada", sendo que o mesmo ainda desacatou a equipe, dizendo "seus vagabundos, vão achar o que fazer", nesse momento foi dado voz de prisão por desacato, o qual resistiu com empurrões e chutes, sendo  imobilizado com uso de força moderada, onde foi preciso uso de algemas para resguardar a segurança da equipe, visto que a viatura não possui camburão e o detido apresentava comportamento agressivo. 

O mesmo foi conduzido até a sede da 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado pelos fatos narrados acima.

Cabe ressaltar que a solicitante não foi localizada e não procurou a equipe para a representação pela perturbação.(Fonte Polícia Militar)