Procurar Notícia

Mulher é vítima de violência em Coronel Vivida

  • 29/09
  • Geral
  • Jornalismo

A ocorrência foi registrada por volta das 20:30 no bairro São José Operário, a  policial deslocou até a rua Giacomo Bernardi. Neste local uma senhora aguardava os policiais, segundo ela,  seu ex-marido teria ido até sua casa lhe agredido e quebrado seu televisor.

Ao chegar no local a solicitante reiterou as informações prestadas a central. Ainda em conversa com os policiais ela disse que os motivos de seu ex-marido, ter à agredido e causado o dano é porque este, mesmo após término  do relacionamento não aceita que esta fique com outra pessoa.

Da agressão esta relata ter sofrido uma torção no joelho e uma dor forte na cabeça, lesões sofridas após ele ter sido empurrada contra a pia do banheiro.

Foi repassado o possível local onde poderia se encontrar, o autor das agressões. Foi orientada a solicitante sobre os demais procedimentos cabíveis a serem adotados na sequência. Não obstante, após as orientações foi patrulhado nos locais indicados pela vítima, porém não logrado êxito na localização da pessoa.(Fonte Polícia Militar)