Procurar Notícia

Homem é preso por dirigir embriagado no centro de Coronel Vivida

  • 27/09
  • Geral
  • Jornalismo

A ocorrência foi registrada por volta das 16:20 desta quinta-feira 26/09, confira o boletim de imprensa da PM:

Após denúncia  anônima a central de atendimento (190); informando que uma pessoa estava conduzindo um VW/Crossfox de cor prata, de modo à colocar a vida de terceiros em risco, pois o mesmo teria passado por cima de um meio fio, quase atropelou duas mulheres, que cruzavam a faixa de pedestre e havia acabado de estacionar o veículo, em cima da calçada.

Ante ao fato, foi deslocado com a viatura policial até o local, onde foi localizado o referido veículo  estacionado, com toda a parte frontal do veículo sobre a calçada.

Dentro do carro se encontrava um homem deitado sobre o banco do passageiro e em visível estado de embriaguez, como: odor etílico, olhos avermelhados, vestes desalinhadas, fala arrastada, ao descer do veículo  estava cambaleante e também estava desorientado geograficamente.

À vista disso, primando pela segurança dos usuários da via, e também pela segurança do próprio condutor, foi dado voz de prisão ao mesmo.

Cabe ressaltar que este relatou aos policiais que havia tomado "duas caipirinhas," e teria vindo buscar sua esposa, e já estava quase saindo; não obstante o endereço de trabalho da esposa deste fica a uma distância considerável do local onde este estava.

Foi deslocado ate a central da 3ª Cia para confecção do boletim e demais procedimentos no que tange a situação; oferecido o etilômetro o qual recusou, sendo assim foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, conforme resolução 432/2013-CONTRAN. Feito as notificações pertinentes ao fato. 

Por fim conduzido o condutor até a delegacia local para demais procedimentos.(Fonte Polícia Militar)