Procurar Notícia

Mais uma mulher foi agredida em Coronel Vivida

  • 19/09
  • Geral
  • Jornalismo

Segundo consta no relatório de imprensa da PM, após solicitação do Copom, uma equipe policial deslocou  até o bairro Jardim Maria da Luz, onde a solicitante  relatou que por volta das 18h40min desta quarta-feira , quando ela chegou em casa, seu ex convivente teria chegado no local muito agressivo e embriagado e sem autorização adentrou a residência e começou a agredi-la, desferindo 03 socos em sua face do lado direito, em seguida teria desferido um chute quebrando a porta de um fogão a gás da vítima, que as agressões só cessaram quando a mãe da vítima interviu em defesa dela, que em seguida o autor pegou um facão da residência e saiu ameaçando a vítima de morte, tomando rumo ignorado. 

A solicitante apresentou a equipe da polícia militar  uma medida protetiva em desfavor do autor, decorrente de violência doméstica, onde este não pode se aproximar da vítima a menos de 100 metros.

A equipe policial averiguou ainda que a vítima possuía um vermelhidão em seu rosto, no local onde supostamente teria sido agredida.

A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou buscas para localizar o autor, mas sem êxito.

Posteriormente foi confeccionado o devido boletim de ocorrência.(Fonte PM)