Procurar Notícia

EXPOMANG foi lançada nesta quinta-feira, confira a grade de shows

  • 12/07
  • Geral
  • Jornalismo

A noite de quinta-feira, 11 de julho, foi marcada pelo Lançamento da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Mangueirinha (Expomang), que acontecerá entre os dias 20 a 24 de novembro. O evento de lançamento aconteceu na Associação dos Servidores de Mangueirinha (Aserman) reunindo autoridades locais, empresários, comerciantes, imprensa e comunidade em geral.  A feira contará com exposição de veículos, máquinas e equipamentos, produtos, parque de diversão, leilão de gado, exposição de animais  e rodeio com a equipe Hiran Pro Rodeo.

A ExpoMang 2019 contará ainda, com as seguintes shows nacionais:

20/11 Trio Parada Dura (entrada gratuita)

21/11 Munhoz e Mariano

22/11 Hugo e Guilherme

23/11 Maiara e Maraísa

24/11 Domingo da família e Show Infantil Frozen (entrada  gratuita o dia todo)

A partir de sexta-feira, 12, os passaportes para a Expomang estarão a venda na Aciman e Prefeitura no valor de R$ 40,00 dando entrada para todos os shows. Já as crianças até 12 anos não pagam.

De acordo com o vice-prefeito de Mangueirinha e presidente da Comissão Central Organizadora, Leandro Dorini, o Parque será todo monitorado, haverá trabalho conjunto entre Polícia Civil, Militar e segurança Privada. Ele destacou ainda, que os dias com entradas gratuitas, além de possibilitar o acesso de todas as classes sociais à feira, também favorecerão as visitas do público fomentando as vendas do comércio.

Em sua fala o prefeito Elídio agradeceu a todos os envolvidos na realização da ExpoMang e destacou que os esforços estão concentrados para que Mangueirinha se consolide realizando um dos principais eventos de toda a região.(Texto MANGMÍDIA)