Procurar Notícia

Acidente! Carro com família cai em ribanceira

  • 30/06
  • Geral
  • Jornalismo

Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida atenderam a vítimas de um grave acidente registrado por volta de 14:45 no trevo, entroncamento da BR 373 com a rodovia Paulino Stedile, trecho da PR 562 que liga Coronel Vivida a Honorio Serpa.

O acidente envolveu dois carros: um Kadet, placa de Blumenau, mas cujo motorista Wagner de Barba, disse morar no interior de Coronel Vivida; é um Classic, placa de Pato Branco, porém o condutor e proprietário é de Honorio Serpa.

Os dois veículos trafegavam pela rodovia Paulino Stedile, vindo de Honorio para Coronel; quando estavam fazendo o trevo, por circunstâncias ainda a serem devidamente apuradas, o Kadet bateu na traseira do Classic, jogando este barranco abaixo.

No Classic, quatro (4) pessoas: o motorista João Maria Ribeiro, 53 anos de idade; a esposa dele, dona Iracema de Oliveira da Silva, 48 anos; e duas netas do casal: crianças de 9 e 4 anos. João Maria e a neta de 4 anos, nada sofreram. Já, dona Iracema e a neta de 9 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas a UPA de Coronel Vivida. A princípio, nada de grave com elas.

No Kadet, além do motorista, alguns familiares deles que não foram identificados, mas que não se machucaram. Wagner de Barba, revelou aos policiais que não possui CNH.

A polícia militar de Coronel Vivida prestou apoio aos socorristas e monitorou o trânsito até a chegada da PRF.(Texto e fotos Adelino Guimarães/Rádio Voz)